Thais Fersoza revela saída da Record após 12 anos: “A ideia é buscar novos caminhos”

Publicado em 16/01/2018

Longe das novelas desde que viveu a vilã Maria Isabel de Escrava Mãe, Thais Fersoza revelou que não irá renovar contrato com a Record, emissora na qual esteve nos últimos 12 anos.

“A pausa já foi dada para que eu pudesse ter os meus nenéns (Melinda, de um ano, e Teodoro, de cinco meses, frutos do casamento com Michel Teló). Era um sonho, consegui uma realização pessoal. Venho me dedicando a eles, mas não pretendo interromper a carreira por esse motivo. Quero conciliar a vida pessoal com a profissional, como todo mundo faz. A ideia é buscar novos caminhos mesmo”, declarou a estrela à Patrícia Kogut.

Thais Fersoza assiste Michel Teló no Mais Você ao lado de Melinda

A famosa contou que pretende se dedicar ao canal que possui no Youtube e outras ideias. “Há alguns projetos engatilhados, mas nada concreto que eu possa falar ainda. Teodoro ainda está com cinco meses e eu estou muito envolvida com ele, mas a ideia é que 2018 seja um ano de muitas realizações. Quero voltar à ativa. Comecei [a atuar] com 12 anos e estou com 33. É muito tempo, isso faz parte da minha vida. Me realizei com meu canal, podendo mostrar como sou para as pessoas, e estou feliz, mas sou atriz desde sempre. Acredito que em breve vou matar as saudades”, concluiu Fersoza.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade