Sem Ivete Sangalo, SBT vai exibir Carnaval de Salvador apenas na madrugada neste ano

Publicado em 19/01/2018

Daqui a pouco menos de um mês, o SBT exibirá pelo oitavo ano seguido o Carnaval de Salvador, a maior festa popular de rua do mundo. Mas diferente dos outros anos, a cobertura um pouco mais esvaziada do que costuma ser.

Segundo os horários divulgados pela emissora de Silvio Santos, apenas na faixa da madrugada, sempre após a 0h, é que o canal exibirá a folia na cidade soteropolitana, nos cinco dias de apresentação.

Veja mais: SBT anuncia estreia de Amanhã é Para Sempre, novela com Fernando Colunga e Lucero

Na sexta e na terça de Carnaval, o SBT Folia começa a partir das 0h30 e termina às 1h30. Já no sábado e na segunda, o programa especial vai ao ar a partir das 0h, terminando às 1h no sábado, e às 1h30 na segunda.

O dia mais esvaziado será o domingo, quando o programa vai ao ar a partir das 1h, terminando às 2h, mostrando apenas os melhores momentos daquele dia longo de folia.

Além disso, na apresentação, nenhum grande nome da primeira prateleira do SBT. A cobertura que já teve Celso Portiolli e Eliana, este ano terá apenas Nadja Haddad e Hellen Ganzarolli de nomes nacionais.

Como sempre, o apresentador da TV Aratu e especialista no Carnaval da Bahia Léo Sampaio estará na ancoragem, algo que ocorre desde que o SBT entrou na cobertura.

Na parte humorística, Tiago Barnabé, humorista do Programa Eliana, irá levar seus personagens e fará reportagens de rua com o público em Salvador. Quem também deverá estar por lá é Léo Dias, do Fofocalizando, que terá os bastidores do mundo das celebridades para o programa vespertino do SBT.

Para muitos, a explicação para o esvaziamento é a falta de Ivete Sangalo. Grávida, a cantora ficará de fora do Carnaval de Salvador pela primeira vez desde que iniciou sua carreira na Banda Eva, em 1993.

Mesmo assim, o SBT Folia conseguiu ser um sucesso comercial. Em cotas nacionais, vão patrocinar a transmissão marcas como Colgate, Buscofem, Carrefour, Universidade Anhanguera e Havaianas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade