Seis meses depois, coreógrafo que venceu Dancing Brasil recebe prêmio e comemora no Instagram

Publicado em 09/01/2018

Demorou, mas finalmente chegou: o dançarino Paulo Victor Souza, parceiro da atriz Maytê Piragibe na primeira temporada do Dancing Brasil, da RecordTV, ganhou seu prêmio de vencedor.

Como ganhador do reality de dança, Paulo ganharia um carro 0KM do programa. A final da primeira temporada do Dancing foi em junho e até então, Paulo Victor não havia recebido tal prêmio.

Veja mais: Ator de Belaventura deve substituir Sérgio Marone na terceira temporada do Dancing Brasil

Seis meses e meio depois, o dançarino postou em suas redes sociais nesta segunda-feira (8) que, finalmente, recebeu o seu tão merecido prêmio. Ele comemorou muito nas redes sociais e postou várias fotos com o carango novo.

“Peguei!!! Primeiramente eu gostaria de agradecer a Deus, pois sem ele nada disso teria acontecido! Agradecer a minha família que sempre acreditou em mim!! E também a minha parceira @maytepiragibe que encarou essa jornada toda ao meu lado, que foi o @dancingbrasil”, disse o dançarino.

“Estou muito feliz!! Obrigado também @recordtvoficial pelo presentão!! Amo todos vocês !!!!”, concluiu Paulo, que recebeu felicitações de fãs, amigos e da própria Maytê na postagem.

Na próxima semana, a RecordTV estreia a nova temporada do Dancing Brasil, a terceira. A principal novidade é o novo dia de exibição. Em vez das segundas, o programa vai ao ar nas quartas-feiras, concorrendo com o futebol na Globo.

Veja Paulo exibindo o seu prêmio:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade