Paulo Gustavo e Pabllo Vittar disputam apresentação da versão brasileira de RuPaul’s Drag Race

Publicado em 23/01/2018

Um dos programas mais populares do Mundo, o reality show RuPaul’s Drag Race deve realmente ganhar uma versão brasileira nos próximos tempos.

Segundo o jornal Extra, a produtora mundial Endemol Shine adquiriu os direitos de produção do reality show e deverá realizar um formato o quanto antes.

Aqui no Brasil, a versão original da atração já foi exibida pelo Multishow e pelo canal VH1. E a versão nacional já tem uma disputa antes mesmo de sair do papel de forma mais palpável.

A Endemol deseja a drag queen Pabllo Vittar, uma das artistas mais populares do momento, na apresentação do programa. Para os donos do formato, Pabllo seria o nome mais perfeito para encabeçar a atração.

Veja mais: Globo esclarece se Jesuíta Barbosa fará personagem inspirado em Pabllo Vittar

O problema é justamente a agenda atribulada dela atualmente. Isso poderia ser um empecilho para que ela aceite. Caso não aconteça, um outro nome pode surgir.

Principal nome do setor de humor do Multishow, o comediante Paulo Gustavo teria se oferecido para a apresentação do programa. A princípio, sua participação foi negada pela produção, mas a esperança é a última que morre.

Nesse momento, ainda não se sabe quem exibiria a versão nacional da corrida de drags. A Netflix se interessou pelo formato e pela ideia, mas nada ainda está sendo fechado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade