Os Dez Mandamentos faz Record ganhar prêmio de melhor telenovela durante feira de TV

Publicado em 19/01/2018

Atualmente em reprise no fim de tarde da Record, a novela Os Dez Mandamentos ganhou um importante prêmio de TV entregue na Natpe 2018, realizada em Miami (EUA) durante esta semana.

O folhetim protagonizado por Guilherme Winter, Sérgio Marone e Camila Rodrigues venceu o prêmio de melhor novela estrangeira no Produ Awards, premiação dedicada para o mercado latino-americano.

Veja mais: Os Dez Mandamentos fica no lugar de Belaventura na Record

Na mesma categoria, a Record disputava com A Terra Prometida, também sua produção, e Sila: Prisioneira do Amor, que aqui o Brasil foi exibida pela Band em 2016. Outras tramas que competiam eram Medcezir e Wounded Love.

A premiação também condecorou a Globo, que venceu por conta do melhor uso de plataforma transmídia com a Globo Internacional. Concorriam com o canal carioca a Caracol Internacional.

Quem também estava concorrendo foi a Band, com o MasterChef Brasil como o melhor formato de entretenimento. No entanto, a emissora não levou a melhor, perdendo para La Voz Kids, versão do The Voice Kids exibida pela Telemundo.

Natpe foi finalizada nesta quita-feira (18) e o principal destaque na TV brasileira foi a novela A Força do Querer, levada pela Globo e que foi muito procurada no stand da emissora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade