No Luciana By Night, Marcos Harter fala sobre envolvimento em polêmicas: “Se arrepender é saudável”

Publicado em 23/01/2018

Nesta terça-feira (23), o cirurgião plástico Marcos Harter é o entrevistado do Luciana By Night. Durante a conversa com Luciana Gimenez, ele fala sobre a vida após o confinamento em dois realities shows ao longo do último ano, detalha algumas diferenças entre eles e, participando de uma brincadeira em que deve dizer se atende ou não chamadas das pessoas indicadas, faz um desabafo sobre o diretor do ‘Big Brother Brasil’, Boninho. “O Boninho é complicado, porque ele tenta ajeitar, mas acho que ele quase estraga o Big Brother. Óbvio, ele tem os méritos dele, mas a forma com a qual ele entra e aborda os participantes é muito desonesta com o programa. É muita grosseria, entra falando palavrão”, comenta o médico, ressaltando o cansaço dos envolvidos nas gravações da atração. “Ele é muito esperto, ou não estaria lá, mas assim, não quero nada do Boninho. Acho que as pessoas que saem de lá saem acreditando muito em uma chance, em uma ponta de novela, mas é viver de migalhas (…) pela humilhação, não vale”.

Leia também: Após criticar produção do Fofocalizando, Leo Dias “some” do programa e web especula demissão

Envolvido em algumas polêmicas em sua vida pública, a apresentadora questiona se houve arrependimento de algo que fez e o cirurgião pondera: “De nada é uma coisa muito feia de falar. Se arrepender é saudável. (…) Acho que assim, quando eu erro pela primeira vez eu aceito. Mas eu não me permito errar pela segunda, ou terceira. A mesma coisa não, né”.

Sobre relacionamentos em realities, Marcos os classifica como “duvidosos” e explica a diferença entre os affairs que teve com Ana Paula Minerato e Monique Amin. “Se relacionar é coisa séria. Você se entrega e eu realmente me entreguei, fui para viver o negócio e me machuquei, faz parte. Imagino que as pessoas possam ter me questionado sobre a Minerato, mas com ela foi uma coisa mais carnal. A Mona [Monique] realmente me tocou”, diz.

Ainda na atração, Gimenez entrevista a empresária e musa fitness Bella Falconi, que fala sobre alguns mitos envolvidos no processo de emagrecimento. “As pessoas inventam muita moda hoje em dia. Vendem milagres, farinhas de secar barriga, chás. E assim, chá é maravilhoso, muitos fazem bem para o metabolismo, mas não fazem milagres”, explica ela, que ainda comenta o aumento da vontade de comer que as mulheres sentem durante a TPM. “A gente esquece que o fato de estar neste período não está nos livrando de nada. Você está engordando igual. É um jogo mental contra a gente mesmo”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade