“Não deve acontecer”, diz Antônio Fagundes sobre candidatura de Luciano Huck para Presidente

Publicado em 26/01/2018

Um dos principais atores da dramaturgia brasileira, o ator Antônio Fagundes deu uma reveladora entrevista para o apresentador José Luiz Datena, na Rádio Bandeirantes, nesta sexta-feira (26).

Entre algumas perguntas, ele falou muito sobre teatro. Mas ele comentou sobre outros assuntos, sobre política e a realidade da televisão atualmente.

Veja mais: No Domingão do Faustão, Antonio Fagundes fala sobre ligação entre educação e qualidade musical

Uma das respostas que mais chamaram a atenção foi a sua fala sobre a possível candidatura de Luciano Huck, apresentador da Globo, para a Presidência da República em 2018.

Fagundes disse que se surpreende sempre que um colega de TV toma essa decisão, mas que não acredita que Huck vá sair candidato para presidente, por tudo que leu e pelo que ouviu de amigos em comum.

“Eu, particularmente, não tenho DNA para isso. Eu não tenho DNA para política. Sempre me surpreendo quando vejo gente que abre mão da carreira para fazer uma coisa que não pode ser bem feita aqui no Brasil. Mas eu acho que ele não vai fazer algo nesse sentido, não deve acontecer”, afirmou Antônio.

Sobre a evolução dos meios de comunicação, Fagundes disse que a TV ainda é importante, mas que a internet impressiona por tudo que ela está representando e mudando na vida das pessoas.

“A televisão mudou um pouco a vida das pessoas, a internet não. A internet está enlouquecendo a cabeça das pessoas. E ela vai ficar aí por muito tempo. É uma coisa impressionante”, concluiu o ator.

Por fim, Antônio diz que está esperando uma escalação para futuros trabalhos na Globo. Por enquanto, ele continua no Teatro, firme e forte, se apresentando numa peça com o próprio filho, Bruno Fagundes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade