JN faz campanha para o público e volta a ensinar como se filma com o celular

Publicado em 15/01/2018

Nesta edição de segunda-feira (15), o Jornal Nacional, da Globo, começou uma campanha curiosa e inédita em sua história na televisão brasileira.

O telejornal comandado por William Bonner e Renata Vasconcellos pediu para o público que gravasse um vídeo sobre o que ele espera para o futuro em 2018, ano de Eleição para os principais cargos do executivo.

Veja mais: Jornal Nacional começará a ter exibição em voôs de companhia internacional

“A gente quer ouvir o desejo de cada um dos 5.570 municípios do Brasil. O país inteiro vai dar o seu recado nos nossos telejornais. E você, por ser um porta-voz da sua cidade, gravando um vídeo com o seu celular”, afirmou Renata Vasconcellos em vídeo.

Gravado na Praça Mauá, na Zona Portuária no Rio de Janeiro, Renata acabou refazendo um coisa que Bonner fez dias atrás: um tutorial de como o público deve gravar vídeos com o celular.

Explicando com detalhes e mostrando que o celular deve estar na vertical, Renata foi didática e deu a entender que vídeos na horizontal sequer irão ser considerados em tal campanha.

“Usa o celular mesmo, sempre deitado, na horizontal, e presta atenção se você e o lugar que você escolheu estão aparecendo. É isso. Você tem 15 segundos para dar o seu recado. Começa o seu vídeo dizendo o seu nome e o lugar, a cidade, de onde você está falando. E aí diz para a gente:  que Brasil você quer para o futuro”, concluiu Renata.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade