Internautas estranham presença de Thiaguinho no Caldeirão de Ouro; Entenda

Publicado em 07/01/2018

O Caldeirão do Huck deste sábado exibiu seu já tradicional Caldeirão de Ouro, versão moderna do antigo programa Globo de Ouro, que celebra as músicas mais tocadas do ano em um programa inteiramente dedicado. A atração, assim que começou, se transformou em assunto nas redes sociais, mas o que chamou realmente a atenção dos telespectadores foi a presença de Thiaguinho no palco.

Leia também: Versão júnior do Bake Off Brasil encanta com crianças carismáticas e talentosas

O cantor se apresentou com a música Energia Surreal, e levantou suspeitas nos internautas sobre a veracidade da pesquisa feita pela produção do programa. Segundo eles, a música do pagodeiro não deveria estar entre as mais tocadas de 2017, já que teve um fraco desempenho.

De acordo com algumas das postagens, a canção Vidinha de Balada, da dupla sertaneja Henrique e Juliano, teria feito muito mais sucesso merecendo estar no lugar da música cantada pelo marido de Fernanda Souza. Internautas, acusaram Thiaguinho de estar sempre presente no Caldeirão de Ouro apenas por ser amigo do apresentador Luciano Huck. Confira a reação do público:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade