Internautas apoiam Lívia Laranjeira em polêmica com Silvio Luiz: “Seu padrinho se chama competência”

Publicado em 28/01/2018

A repórter esportiva Lívia Laranjeira, do SporTV resgatou na última quinta-feira (25) um comentário polêmico feito por Silvio Luiz, sobre ela em junho de 2017 nas redes sociais. Na ocasião, o narrador, atual contratado pela RedeTV! afirmou que Lívia deveria ter um “padrinho muito forte” para estar na TV.

A repórter então resolveu rebater o comentário, e explicou que só tratou de respondê-lo agora pois não teve conhecimento da postagem na época que foi feita: “Hoje, um amigo citou esse tuíte do ano passado que eu nem tinha visto. Entendo e respeito que não gostem do meu trabalho, mas não tem padrinho, não. Tem dedicação, vontade de aprender e gente que confia em mim. Sabe o que mais tem? O machismo de sempre. Nada de novo no front”, escreveu ela que ganhou o apoio de seus seguidores no Twitter.

Leia também: Julia Dalavia pode protagonizar próxima novela de Thelma Guedes e Duca Rachid

“Você não tinha visto esse tweet porque ele não era relevante. E continua não sendo. Nosso meio infelizmente ainda é extremamente machista, mas quem tem dor de cotovelo que se acostume: as meninas chegaram pra ficar. Conheço seu padrinho, se chama competência. Nem esquenta”, escreveu um seguidor.

“Gata, se você tem padrinho, não sabemos e não interessa. Mas caso queira ser nossa madrinha (de qualquer coisa) a gente quer… e MUITO! Siga ~dibrando o machismo com a competência de sempre. Somos fãs!”, comentou outro. Lívia Laranjeira se destacou na televisão em 2016 ao cobrir o acidente com o avião da Chapecoense, que caiu na Colômbia no final daquele ano.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade