GNT estreia nesta semana temporada de verão de seus principais programas

Publicado em 07/01/2018

O canal GNT estreia nesta segunda-feira (08), a temporada de verão de seus principais programas. Em formatos especiais, as atrações da linha de viagens e culinária começarão com o programa diário Perto do Fogo Verão, apresentado pelo chef Felipe Bronze e terá a Baía de Guanabara como cenário principal. Segundo o chef, serão feitas receitas leves típicas para a estação.

Leia também: Direção da Globo ainda não definiu fila para o horário das 18h

Já Márcio Silva e Adolpho Schaefer, apresentadores do Food Truck – Na Estrada desembarcarão em Salvador e visitarão pontos turísticos da capital baiana como o Mercado Modelo. Mais audacioso ainda será o Cozinha Prática de Verão, de Rita Lobo: “Transformei o programa num curso intensivo de culinária, em sete aulas. Quem não sabe cozinhar vai aprender”, contou ela ao Jornal O Globo.

Claude Troisgros estreará também o Que Marravilha – Especial Nova York ao lado de seu escudeiro Batista. Seguindo a grade do canal, Além da Conta com Ingrid Guimarães, Saia Justa, Tempero de Família também ganharão suas versões “verão”. Para finalizar, o canal ainda irá estrear Il giro com Giuseppe, apresentado pelo chef italiano Giuseppe Gerundino, que mostrará o estilo de vida dos produtores no sul da Itália.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade