Globo flagra “atacadão do crime” e âncoras ligam ao vivo para número da Polícia do Rio

Publicado em 12/01/2018

Apresentadores do Bom Dia Rio, os jornalistas Flávio Fachel e Silvana Ramiro fizeram algo impressionante na edição desta sexta-feira (12) do telejornal local da Globo.

A helicóptero da Globo flagrou uma espécie de “atacadão do crime’, onde produtos roubados eram receptados e despachados. Muita carga roubada foi flagrada pelo telejornal, o que deixou Flávio e Silvana incrédulos.

Veja mais: Carla Vilhena anuncia não renovação com a Globo 

O atacadão ficava no chamado morro Camarista Méier, localizado no Complexo do Lins, Zona Norte do Rio de Janeiro. Vendo que os moradores do local estavam sem alternativa, Flávio e Silvada decidiram eles mesmos pedirem ajuda da Polícia do Rio de Janeiro.

Ao vivo, os âncoras ligaram para o 190 da Polícia, que entrou ao vivo. A atendente disse que uma ocorrência já tinha sido aberta anteriormente, mas que a questão mostrada por Fachel ao vivo seria dada como prioridade.

O fato foi exibido em vários outros telejornais da Globo em rede nacional, como o Jornal Nacional. O vídeo do momento está repercutindo bastante nas redes sociais.

Veja o vídeo do flagrante (a partir do minuto 58:30):

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade