Entrando na briga do pós-jogo de quarta, Esporte Interativo estreia versão extra do +90

Publicado em 17/01/2018

O Esporte Interativo decidiu entrar de vez na briga pela audiência na TV paga esportiva. Nesta quarta-feira (17), a emissora esportiva da Turner vai estrear uma novidade após as noitadas de futebol.

É uma versão nova do programa +90, exibido diariamente nas tardes do canal, e que é dono da maior audiência entre programas do Esporte Interativo. Ele vai ao ar às 0h30, pouco depois da rodada de futebol for finalizada, e terá o nome de +90 Rodada.

Veja mais: Fox Sports se inspira em Esporte Interativo e também fará reality para procurar narradora

O elenco que participará dessa nova versão terá alguns nomes que participam da versão diária. O debate será apresentado por Rodrigo Rodrigues, ex-ESPN que foi contratado pelo Esporte Interativo em dezembro.

Será a estreia de RR no canal de forma oficial. Junto com o apresentador, estarão Ricardo Martins, Alexandre Praetzel, Emerson Leão, Guilherme Pallesi – outro novo contratado da casa – e Alê Oliveira.

Entre os destaques da atração, estará uma conversa exclusiva com o ex-jogador e técnico Rogério Ceni, que terá sua estreia no Fortaleza (CE) exibida pelo Esporte Interativo pouco antes.

O +90 Rodada terá uma concorrência dura. Fox Sports, com o Central Fox; a ESPN Brasil, com o Linha de Passe; e o SporTV, com o Troca de Passes, também apostam em análises após as partidas de quarta.

O Esporte Interativo está presente nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade