Dancing Brasil volta com Xuxa explicando programa, alta repercussão e piadas com Geovanna Tominaga

Publicado em 18/01/2018

Começou na noite desta quarta-feira (17) a terceira temporada do Dancing Brasil 3, reality de dança apresentado por Xuxa Meneghel na RecordTV. A principal novidade desta nova temporada foi o novo dia de exibição: quartas-feiras, às 22h30.

Um a um, todos se apresentaram. Algumas marcas do programa continuaram como os jurados mais rígidos que o comum – no caso, os três são Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho.

Veja mais: Thais Fersoza revela saída da Record após 12 anos

A repercussão nas redes sociais foi bem alta. A tag #DancingBrasil liderou os Trending Topics mundiais, algo que fez Xuxa Meneghel comemorar muito e até fazer uma pequena dancinha.

Mas a noite de estreia no novo horário trouxe alguns momentos curiosos. Por conta de estar num dia diferente, onde notoriamente muita gente estava descobrindo o programa, Xuxa teve que explicar o programa várias vezes.

Nas redes sociais, a reclamação geral era que os ritmos dançados pelos competidores não combinavam com a música. “Essa é a graça e o desafio do Dancing em todo o mundo”, chegou a falar Xuxa em dado momento.

Outro momento curioso foi quando Fernanda Chamma deu um pequeno fora em Bárbara Borges. Usando e abusando de caras e bocas, Fernanda pediu para que, nas próximas danças, Bárbara não faça isso.

Bárbara, notoriamente, não gostou muito. Em entrevista para saber a pontuação de sua dança para Leandro Lima, que substitui Sérgio Marone nesta temporada, Bárbara se policiou e falou que “não faria mais tanta cara e boca”.

Outro fato que chamou atenção foram as brincadeiras com Geovanna Tominaga. Como se sabe, na época em que era repórter do Vídeo Show, Geovanna foi interrompida por Susana Vieira, que afirmou “não ter paciência para quem estava começando”.

Quando chamou sua apresentação, Xuxa questionou se o par de Tominaga “teria paciência com quem começava”. A própria apresentadora brincou ao falar com Leandro Lima e disse que o seu parceiro tem sido um grande professor, tendo paciência com quem está começando.

Segundo dados prévios de Ibope, que podem sofrer alterações no consolidado, o Dancing Brasil 3 estreou com 8 pontos de média e 9 de pico na Grande São Paulo. Se mantido este dado, é a melhor estreia do Dancing desde que entrou no ar, em 2017.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade