Com três horas, Cidade Alerta faz a Record crescer 39%

Publicado em 29/01/2018

A RecordTV tem motivos para comemorar na noite desta segunda-feira (29): a primeira mudança de programação da emissora no ano teve resultados imediatos. Escalado para subir os índices do canal após o fracasso do SP Record e de Belaventura, o Cidade Alerta, agora com três horas no ar, fez a emissora disparar e crescer 39% em relação as últimas quatro segundas.

Veja também: Datena manda indireta ao Cidade Alerta e se prepara para “guerra dos policiais”: “Quanto maior o tempo, maior o tombo”

No ar das 16h46 às 19h45, o noticiário apresentado pelo jornalista Luiz Bacci teve média de 8.3 com picos de 11 pontos, ficando em segundo lugar isolado. Na faixa horária, Band e SBT empataram com 6 pontos, enquanto a Globo liderou com 20.3. Até semana passada, a Record registrava nessa faixa horária médias entre 5 e 6 pontos, em quarto lugar, exibindo o noticiário SP Record, a reapresentação de Os Dez Mandamentos e a inédita Belaventura.

O Cidade Alerta também voltou a ser exibido em rede nacional. Segundo dados prévios da Kantar Ibope, o telejornal alcançou a liderança em Goiânia e em Salvador durante vários momentos de sua exibição.

Cada ponto na Grande São Paulo representa 71850 domicílios. Os dados apresentados nesta reportagem são prévios e podem sofrer alterações, para mais ou para menos, no resultado overnight, divulgado na manhã do dia seguinte.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade