Clipe internacional de A Força do Querer destaca trio protagonista e tem música de abertura em espanhol

Publicado em 16/01/2018

Nesta terça-feira (16) começou a Natpe 2018. Realizada em Miami (EUA), a feira é uma das mais importantes do mundo no que diz respeito a compra de novos formatos e produtos diferenciados para todas as TVs do mundo.

A principal aposta da Globo, maior emissora do Brasil, é a novela A Força do Querer. Principal fenômeno da TV brasileira em 2017, o folhetim de Gloria Perez tem duas versões para os gringos.

Veja mais: Em entrevista à revista Variety, autora Gloria Perez é chamada de “Rainha das Telenovelas”

Uma versão é para o mercado inglês, que terá o nome de Edge Of Desire. A outra é a versão para o mercado hispânico, onde a Globo disputa espaço com as novelas do México e Turquia atualmente.

Por lá, o nome de A Força do Querer é Querer Sin Limites. No clipe oficial, alguns fatos chamam a atenção. O primeiro deles é que a Globo destaca bem que a novela tem três protagonistas: Ritinha (Isis Valverde), Jeiza (Paolla Oliveira) e Bibi (Juliana Paes) – mais ao fim, Bibi é quem ganha mais destaque e Ritinha acaba deixada de lado.

O outro é que a abertura do folhetim, a música O Quereres, cantada por Caetano Veloso, é apresentada em espanhol – de fato, a canção tem uma versão em espanhol, mas normalmente não existe esta alteração.

Veja o clipe:

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade