Chris Flores revela quem a fez cair na real: “Palavras duras”

Publicado em 20/01/2018

2007: ano em que Chris Flores ficava conhecida no Hoje em Dia. De óculos e cabelo curto, a apresentadora se destacava pelo talento. Nos anos seguintes à frente da atração, uma grande mudança em seu visual, aumentando ainda mais sua influência frente ao público.

Esse despertamento quanto ao seu visual, porém, foi graças ao jornalista Paulo Henrique Amorim, âncora do Domingo Espetacular. A jornalista contou em entrevista ao jornalista Álvaro Leme, no Youtube, que o processo de mudança começou após um puxão de orelha do colega.

“Um dia ele [Paulo Henrique Amorim] falou assim: ‘de onde você veio?’. Eu respondi: ‘da redação’. Mas ele disse: ‘Você está na televisão. Precisa cair sua ficha. E você trabalha com o visual. Se não parece que você saiu da lata do lixo’”, contou Chris, que acrescentou. “As palavras duras que fazem a gente amadurecer. Eu agradeço muitíssimo ao Paulo. Aprendi muito com ele.”

Ainda na entrevista, Flores revelou que não fez grandes mudanças. “Na prática, eu mudei o cabelo. E tirei o óculos. Só isso. Eu nunca pus uma prótese. Nem na bunda, nem perna, nem na cara. Eu descobri a maquiagem que fica bom para o meu rosto e tipo físico”, detalhou.

Assista ao vídeo:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade