Big Brother Brasil 18 tem estreia superior a 2017 no Ibope e fica na casa dos 30 pontos

Publicado em 23/01/2018

Estreou na noite desta segunda-feira (22) mais uma edição do Big Brother Brasil, a décima oitava temporada do principal reality show da televisão brasileira, produzido e exibido pela Globo.

Na segunda temporada comandada por Tiago Leifert, a estreia mostrou uma novidade: pela primeira vez, uma família inteira entrou no programa de confinamento. Mas eles não vão entrar de primeira.

Veja mais: BBB18: “Cara bonito”, diz Ayrton ao elogiar Tiago Leifert

Como aconteceu em 2017 com os gêmeos Antônio e Rafael, e Emilly e Mayla, a família irá se dividir. Os dois mais votados entre a família Lima, composta por Ana Clara, Ayrton, Eva e Jorge, continuam no programa.

O fato mais curioso na família foi Ayrton. Ele tentou entrar por quinze anos no reality e chorou ao pisar na casa, agradecendo por realizar o seu antigo sonho.

No Ibope na Grande São Paulo, a principal metrópole do Brasil, o BBB18 conseguiu um excelente número em sua estreia. Impulsionado pelo sucesso O Outro Lado do Paraíso, o reality fechou com 30 pontos de média e 43% de participação segundo dados prévios.

No mesmo horário, o SBT marcou 9 pontos com o Programa do Ratinho; a RecordTV fechou com 7 pontos; a Band e a RedeTV! tiveram 2 pontos cada uma.

Se confirmados estes números, o BBB18 terá uma estreia melhor que o BBB17, que marcou 29 pontos de Ibope na estreia de Tiago Leifert naquela ocasião.

Os dados podem sofrer alterações no consolidado, divulgado no início de tarde desta terça-feira (23).

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade