Autora de Pega Pega fala sobre o fim da trama: “Estou me sentindo realizada”

Publicado em 05/01/2018

Na próxima segunda-feira (8), irá ao ar o último capítulo de Pega Pega, e a autora do folhetim, Claudia Souto, disse estar feliz com o resultado.

“Estou me sentindo realizada. Dá uma tristeza, claro, mas também a certeza de que uma novela é um ciclo, conta um recorte da vida dessas pessoas com as quais nos habituamos a conviver. E é impossível eleger preferidos. O importante é que todos foram personagens muito amados por nós, da novela, e pelo público”, afirmou a escritora ao site da revista Quem.

A novelista contou quais foram os pontos positivos do enredo. “Acho muito positivo ter tocado em temas polêmicos como escolhas éticas, crime, a questão LGBT, preconceito social e racismo, fazendo com que estivessem integrados à trama, fluindo de maneira orgânica na novela.  Fui abençoada com esse elenco maravilhoso, a direção que é um show à parte, os autores-colaboradores que se entregaram junto comigo e a produção que não poupou esforços. Cenários deslumbrantes, figurinos lindos. E o que é a trilha dessa novela?! Músicas incríveis embalaram Pega Pega.  Não mudaria absolutamente nada na novela”, garantiu Claudia.

Pega Pega: Eric chora ao descobrir a verdade sobre o acidente de Mirella

A famosa ainda revelou que possui o esboço de uma nova história. “Mas só vou trabalhar nele depois de curtir o final de Pega Pega e descansar”, concluiu Souto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade