Amaury Jr. revela detalhes sobre programa que comandará na Band

Publicado em 23/01/2018

Nesta terça-feira (23), Amaury Jr. conversou com a imprensa na Band sobre o novo programa que irá comandar nas noites de sábado (das 23h30 até 1h) na emissora, que terá o seu nome e estreará no dia 27 de janeiro.

O apresentador disse que a produção será destinada para toda a família e que vai apostar em temas atuais com especialistas e convidados. Revelou também o nome de alguns famosos que já foram entrevistados, como Roberto Carlos, Christiane Torloni, Michel Temer, João Dória, Zezé Di Camargo, Wanessa Camargo, Luiza Brunet e a dupla Maiara e Maraisa.

A atração terá a exibição de jantares especiais, com pratos que grandes celebridades do mundo gostam, matérias feitas com pessoas que fazem a diferença nos bairros que moram e um debate sobre assédio sexual com convidados especiais.

Band tira profissional da Gazeta para integrar programa de Cátia Fonseca

A segunda edição do formato será focada no baile da Vogue e que repórteres especiais farão parte da equipe após o Carnaval.

Amaury aproveitou para revelar que nem sempre entrevista artistas que é fã, que tenta há três anos gravar com Marisa Monte e que o Amaury Dumbo, paródia criada sobre ele pelo humorista Carioca do extinto Pânico, lhe trouxe um novo público.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade