Zezé di Camargo & Luciano desbancam globais e são os que mais aparecem em comerciais na TV

Publicado em 07/12/2017

Entre os meses de agosto e outubro deste ano, a dupla Zezé di Camargo & Luciano desbancou atores e apresentadores da Globo e foram os famosos que mais apareceram em comerciais na TV na Grande São Paulo, principal metrópole do Brasil.

Num estudo feito pela Easy Celebridades, em parceria com o Kantar Ibope Media, Zezé & Luciano apareceram mais por serem garotos-propagandas de três marcas populares e famosas.

Veja mais: A Praça é Nossa recebe homenagem na Câmara de São Paulo pelos 30 anos

A dupla sertaneja, atualmente, faz comerciais para a Joli (material de construção), Vest Casa (loja de enxoval) e Marabraz (loja de departamento).

O segundo e o terceiro lugar, respectivamente, ficou com o casal Vladimir Brichta e Adriana Esteves, atores contratados da Globo. Eles estrelam a propaganda do medicamento Benegripe.

Por fim, em quarto lugar, está o apresentador e repórter do Vídeo Show Rafael Cortez, que estrelou as campanhas do aplicativo de serviço de recarga Rapiddo Recarga e para os desodorantes Nívea.

Completam o top 10 o cantor Leonardo, Tiago Leifert, Celso Portiolli, Claudia Abreu, Giovanna Antonelli e Maria Fernanda Cândido.

Além disso, o estudo mostra que 131 celebridades foram usadas por marcas famosas para chamar a atenção para os seus produtos. No total, 145 marcas usaram pessoas de renome – algumas repetiram garotos propagandas de outras marcas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade