Veja como estão os atores de Celebridade, nova reprise do Vale a Pena Ver de Novo

Publicado em 02/12/2017

Há 14 anos, Celebridade estreava na telinha da Globo, fazendo um enorme sucesso no horário nobre do canal. A partir desta segunda-feira (04), depois de muitos pedidos do público, a emissora exibe a novela no Vale a Pena Ver de Novo, no lugar de Senhora do Destino.

De 2003 para cá, muitas coisas mudaram inclusive os atores. Por essa razão, neste artigo você vai descobrir como estão os atores de Celebridade, escrita por Gilberto Braga, atualmente.

Veja abaixo:

Malu Mader

A atriz foi a grande protagonista de Celebridade. Na trama, Malu Mader interpretou Maria Clara Diniz, uma produtora musical que sofre com o golpe aplicado por Laura (Cláudia Abreu). A história gira em torno da briga entre as duas. Recentemente, Mader participou da novela Haja Coração, em 2016, quando interpretou Rebeca.

Cláudia Abreu

A grande vilã da história, Cláudia Abreu deu vida a ambiciosa Laura Prudente da Costa. Na história, ela se envolveu com o vilão Renato Mendes (Fábio Assunção) e era amante de Marcos (Márcio Garcia). Abreu, recentemente, foi a protagonista de A Lei do Amor, Heloísa Martins.

Márcio Garcia

Márcio Garcia viveu o antiético Marcos, amante de Laura. Ele se juntava à vilã para concluir os seus planos ardilosos. Garcia, no entanto, não prosseguiu nas dramaturgia e foi apresentador de um programa da Record e, atualmente, comanda o Tamanho Família, na Globo.

Fábio Assunção

Ao lado de Cláudia Abreu, Fábio Assunção viveu o grande vilão Renato Mendes, que se juntou à Laura para destruir Maria Clara. O personagem era editor da revista Fama. Na TV, Assunção protagonizou este ano a série A Fórmula e está escalado para a próxima supersérie das 21h Onde Nascem os Fortes.

Deborah Secco

Na época não tinha selfie, mas Deborah Secco já interpretava uma personagem louca pelos flashs. Ela era Darlene Sampaio, manicure e amiga de Jaqueline (Juliana Paes). O trabalho mais recente de Deborah foi em Malhação – Pro Dia Nascer Feliz, como Tânia.

Juliana Paes

Juliana Paes viveu a bela e a sedutora Jaqueline, que assim como a amiga Darlene, era louca para ser famosa. O papel mais recente de Paes foi em A Força do Querer, como a Bibi Perigosa, o enorme sucesso deste ano.

Bruno Gagliasso

Em Celebridade, Bruno Gagliasso deu vida ao personagem dramático Inácio, que é rejeitado pela mãe. Durante toda a história, ele tenta conquistar o carinho da mãe, mas acaba sendo em vão. Gagliasso, em 2016, protagonizou Sol Nascente, em seu papel mais recente.

Julia Lemmertz

A personagem de Julia Lemmertz, Noêmia, em Celebridade era a verdadeira confidente de Maria Clara. Na novela, se torna a melhor amiga da protagonista, por conta de sua lealdade. O último trabalho de Lemmertz na TV foi em Novo Mundo, como Greta.

Alexandre Borges

Jornalista, próspero e amante da MPB, Cristiano Reis, personagem de Alexandre Borges, fica desestabilizado após a morte da esposa. O personagem se torna alcoólatra e com pouco prestígio. Recentemente, Borges interpretou Aparício em Haja Coração.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade