Tainá Müller fala sobre viver mulher agredida em O Outro Lado do Paraíso: “Importante função social”

Publicado em 04/12/2017

No ar como Aura, namorada de Gael (Sergio Guizé) que será agredida pelo parceiro em O Outro Lado do Paraíso, Tainá Müller declarou ser um ótimo momento para abordar o tema numa novela.

“Em um país onde, infelizmente, lê-se muito pouco e a educação é tão carente, a novela acaba cumprindo uma importante função social. Estamos vivendo a primavera das mulheres e nada mais apropriado do que tocar na temática”, afirmou a famosa à colunista Patrícia Kogut.

A estrela avaliou que as cenas de violência de Gael e Clara (Bianca Bin) impressionaram o público por fazer parte do cotidiano.

O Outro Lado do Paraíso: Lívia rompe com Renato: “Vai embora. Quero me separar”

“Foi muito corajoso e pertinente também mostrar que o estupro pode ocorrer dentro do casamento, sendo igualmente criminoso. O Brasil é um país perigosíssimo para viver quando se é mulher. E quanto mais baixa a classe social, maior o número de feminicídios, estupro e abusos diversos. Mas, independente da classe social, acredito que seja impossível alguém não ter passado por qualquer constrangimento na vida simplesmente por ser do gênero feminino”, concluiu Müller.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade