Susana Vieira comenta eliminação de Galisteu na Dança: “Difícil competir com gatinhos que estão na moda”

Publicado em 05/12/2017

Nesta segunda-feira (4), Adriane Galisteu resolveu se manifestar pelo Instagram sobre a eliminação da Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão.

“Dançamos como se não houvesse amanhã… Muito obrigada parceiro por tudo que você me ensinou… Meu mais novo amigo de infância! Quero aproveitar e agradecer de todo o coração meus seguidores, amigos, fãs, família que votaram, torceram e acreditam que a gente chegaria lá! Valeu 10!10! 10! 10! 10! Eu preciso agradecer, toda a equipe do Domingão do Faustão. Parabéns pela competência e profissionalismo como eu amei esta experiência… Vocês são incríveis, motoristas, camareiras, figurino, cabelo, maquiagem, produção, equipe técnica, direção e claro o Faustão! Muito obrigada pela oportunidade incrível, deliciosa e transformadora de dançar como eu jamais imaginei em toda minha vida!”, escreveu a famosa.

Eliminada da Dança dos Famosos, Adriane Galisteu luta para se manter na Globo

Entre os comentários da postagem, Susana Vieira resolveu opinar sobre a saída da apresentadora. “Querida você foi a melhor! Pra você ver como é difícil competir com gatinhos que estão na moda… Você e a Cris [Vianna, também eliminada] as melhores! Vontade de chorar ontem quando acabou! Te amo e admiro”, disparou a atriz.

Veja:

Susana Vieira comentou postagem de Adriane Galisteu

O Tango do resto de nossas vidas… @marcuslobo_oficial dançamos como se não houvesse amanhã… muito obrigada Parceiro por tudo que vc me ensinou… meu mais novo amigo de infância! Quero aproveitar e agradecer de todo o ❤️ meus seguidores, amigos, fãs, família que votaram, torceram e acreditam que a gente chegaria lá! Valeu 10!10! 10! 10! 10! Eu preciso agradecer, toda a equipe do #domingaodofaustao parabéns pela competência e profissionalismo como eu amei esta experiência… vocês são incríveis, motoristas, camareiras, figurino, cabelo, maquiagem, produção, equipe técnica, direção , @gshow e claro o Faustão! Muito obrigada pela oportunidade incrível, deliciosa e transformadora de dançar como eu jamais imaginei em toda minha Vida! AMEI! @sylviolemgruber @hmatias11 @marinasanvicente @lucard @rogerio72 @guiferraresi #dançadosfamosos2017 #teamgalisteu seguimos juntos! #gratidao ????❤️

Uma publicação compartilhada por Adriane Galisteu (@galisteuoficial) em

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade