Sônia Abrão critica Justus por proteger Marcos em A Fazenda e celebra derrota do “doctor”

Publicado em 08/12/2017

A apresentadora Sônia Abrão nunca apresentou tão feliz o seu A Tarde é Sua, vespertino que comanda diariamente na RedeTV!. Nesta tarde de sexta-feira (8), Sônia desabafou sobre a derrota de Marcos Harter em A Fazenda – Nova Chance.

Primeiramente, ela confessou que já tinha perdido as esperanças e tinha certeza que Flávia não levaria o prêmio, e ela explicou o que aconteceu, na sua visão.

Veja mais: TV Fama erra e mostra foto de apresentador do SporTV como se fosse Renato Aragão

“Eu estava até duvidando que fosse acontecer, juro pra vocês. Não achava que fosse acontecer, até queria que a Flávia ganhasse. Mas pelo mínimo de dignidade e credibilidade, a direção deixou a votação rolar solta e a verdade acabou aparecendo”, afirmou a apresentadora.

Sônia também comentou a proteção visível que Roberto Justus acabou dando para Marcos, e criticou a relação dos dois: “Depois de tanta prova suspeita, de tanto envelope duvidoso, depois de tanta proteção pro Marcos, o chamego dos dois, você não vai duvidar mais que ele iria ganhar”.

Sônia também celebrou a derrota de Marcos, a vitória de Flávia e aproveitou para mandar um recado para a torcida do “doctor”. “A torcida de Marcos está reclamando, pedindo respeito, dizendo que ele tem família. A Flávia também tinha família quando ele chamou a menina de animal. A Munick também tinha. A Ana Paula Minerato também”, afirmou.

“Ele foi muito cavalheiro lá dentro, né?. Sempre foi de uma lisura, né? E ele sempre falou que queria prata, queria o ouro e que iria ganhar. E ele dançou! Viva! Ele dançou! Vem surtar aqui fora! Vai dançar em cima da mesa agora… Achei bárbaro!”, concluiu.

Veja o desabafo de Sônia:

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade