SBT surpreende, muda programação e reprisa Silvio Santos na tarde desta segunda

Publicado em 25/12/2017

Quem ligou na tarde desta segunda-feira (25), Dia de Natal, na tela do SBT, ficou muito surpreso ao ver Silvio Santos na tela na faixa das 16 horas.

É que a emissora decidiu reprisar o Programa Silvio Santos inteiro, exibido na noite deste domingo (24) no lugar do Casos de Família, programa popular apresentado por Christina Rocha diariamente, e das novelas mexicanas.

Veja mais: Chris Flores rasga elogios a Silvio Santos em rede social

A mudança, de fato, foi sem aviso prévio para público. Na programação divulgada pela emissora no fim da semana passada, e também na disponível em seu site, o Programa Silvio Santos não estava previsto na grade.

Programação do SBT divulgada em seu site (Reprodução)

Nas redes sociais, a exibição também pegou o povo de surpresa. “Está passando Silvio Santos na casa de vocês ou eu estou louco de rabanada?”, brincou um internauta.

Até mesmo Lívia Andrade, pupila de Silvio Santos e participante do Jogo dos Pontinhos no programa do Patrão, brincou com a situação. “Programa Silvio Santos na segunda… dá até um revertério na cabeça da gente!!! Tô muito louca aqui, preciso explicar pro Tico e Teco que não é domingo”, disse em sua conta no Twitter.

Segundo apurou o Observatório da Televisão, o comunicado da mudança para as emissoras da rede aconteceu somente por volta das 15 horas, ou seja, pouco antes de tal reprise ir ao ar.

O Programa Silvio Santos é, normalmente, exibido nos domingos, às 19h, e é uma tradição da TV brasileira. Veja alguns comentários sobre a mudança repentina da grade do SBT:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade