Retorno triunfante de Clara em O Outro Lado do Paraíso faz público delirar na internet

Publicado em 12/12/2017

O capítulo desta terça-feira (12) em O Outro Lado do Paraíso foi triunfal para a mocinha Clara (Bianca Bin), que voltou para Palmas rica e muito bem sucedida.

Com novo visual, usando uma franja no rosto e roupas mais elegantes, Clara chegou em Pedra Santa e impactou a todos, incluindo o próprio avô, Josafá (Lima Duarte) que se emocionou muito com o que viu.

Clara comprou a sua antiga casa, vai aceitar assumir o garimpo feito nas suas terras, além de alugar um carro e ter tudo o que sempre quis ter.

O público, claro, vibrou nas redes sociais. A tag #OOutroLadoDoParaíso ficou entre os assuntos comentados no Twitter em todo o mundo. A atuação de Bianca Bin foi o principal destaque, sendo muito elogia por todos.

Além disso, o público se emocionou ao ver Clara e Josafá juntos de novo, em cenas que tocaram os telespectadores. Outro destaque foi Mercedes, interpretada por Fernanda Montenegro.

Para muitos, o capítulo desta terça foi o melhor desde a estreia do folhetim de Walcyr Carrasco. Resta saber se a audiência vai render tanto quanto os comentários.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade