Repórter da Band é agredido por procuradora de Câmara dos Vereadores em MG

Publicado em 20/12/2017

O repórter Ricardo Martins, da Band, foi agredido nesta quarta-feira (20) por Alice Ribeiro, procuradora jurídica da Câmara Municipal dos Vereadores de Uberlândia, localizada no interior de Minas Gerais.

Ricardo estava cobrindo o aumento de salário aprovado pelos vereadores da cidade. O salário dos representantes do povo aumentaria de R$ 15 mil para R$ 18 mil.

Veja mais: Amaury Jr assina com a Band e terá programa nas noites de sábado

No entanto, uma petição pública feita por um grupo de advogados revogou a aprovação, que está encalhada na Justiça. Para entender o caso, Ricardo entrevistou Alice.

A gravação foi tensa em todo o tempo. Ricardo perguntou para a procuradora se a aprovação era imoral, mesmo que fosse legal. “Se você acha a nossa constituição imoral, problema seu…”, disse a procuradora de forma ríspida.

“Você está com algum problema pessoal comigo? Por que esse questionamento dessa maneira?”, tenta entender o repórter. “Você é capcioso”, responde a procuradora, visivelmente irritada.

“Mas eu só lhe fiz uma pergunta..”, retruca Ricardo. Neste momento, a procuradora ataca o repórter, tira o microfone de suas mãos e o ameaça. “Eu te processo!”, diz aos gritos. Ricardo fica sem entender nada.

O fato foi exibido na edição desta quarta no Jornal da Band, e foi repudiado por Ricardo Boechat, âncora do jornalístico.

Veja o vídeo:

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade