Participante do Bake Off discute com jurada, é eliminado e a web vibra

Publicado em 10/12/2017

No episódio deste sábado (09), do Bake Off Brasil, aconteceu uma verdadeira confusão envolvendo um dos participantes do reality. O decorador Ney, que há algumas semanas detonou a produção do programa em seu canal no Youtube, discutiu com os jurados da atração devido a uma falha apontada por eles numa de suas sobremesas.

Leia também: O Outro Lado do Paraíso: Com ciúme, Gael dá surra em Patrick

A primeira prova do programa pedia que os participantes usassem panetone como ingrediente principal para a construção de duas sobremesas, uma delas usando mousseline, e outra usando uma dacquoise.

No momento da entrega das sobremesas feitas por Ney, a apresentadora Carol Fiorentino explicou o erro na interpretação do confeiteiro: “O Ney variou os sabores da sobremesa, porém ele fez a mousseline junto com dacquoise. Eu acho que você perdeu a parte da regra que eu digo que são duas sobremesas, uma com mousseline e uma com dacquoise”.

“A gente pediu dois doces, e não um doce com dois sabores, e apesar da decoração estar agradável de se ver, sinto falta de técnica do que fazer. Pra mim está faltando um doce”, disse Fabrizio Fasano Jr, um dos jurados.

Beca Milano, no Bake Off Brasil, explica Ney que ele fez o mesmo doce com sabores variados
Beca Milano no Bake Off Brasil explica Ney que ele fez o mesmo doce com sabores variados Reprodução

“Na verdade tem um doce com sabores diferentes e não dois doces. Você fez versões diferentes do mesmo doce”, completou Beca Milano.

“Ok, se você está dizendo. Eu discordo, eu tenho direito de discordar. Eu acho que são dois doces variados, se ela acha isso, eu acho do meu jeito, paciência…”, falou o participante aparentemente nervoso.

“Sua mousseline está no ponto, está super saboroso, só senti falta por se tratar de uma prova criativa, de duas versões diferentes, mas em questão de sabor, você acertou em cheio.” – Elogiou Beca em frente ao participante, que apareceu num VT, indignado após o julgamento: “Na cabeça deles tem um doce, avalia como um doce, paciência, não posso fazer nada. Isso é quesito deles, eles fazem o que querem, da mesma forma como eu faço o que quero, o que acho que está correto.”

“Eu gostei da prova de todos menos do Ney que não entregou a prova, porque ele fez um doce com dois sabores, ache ele o que quiser, o Brasil inteirinho viu o que ele entregou, e ele não tem que achar nada”, bradou Fabrizio Fasano Jr.

Eliminado da noite no episódio, Ney deixou o programa por não cumprir corretamente a prova e levou a web ao delírio, comemorando sua saída. Confira:

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade