Narrador do Fox Sports aproveita gol de pagodeiro em amistoso e solta a voz; veja vídeo

Publicado em 29/12/2017

O fim de ano na televisão esportiva costuma ser de marasmo. São inúmeros os amistosos de artistas e jogadores transmitidos por canais da TV paga, tudo para suprir a falta do futebol brasileiro.

Nesta quinta-feira (28), o Fox Sports exibiu o amistoso entre os amigos do ex-lateral Roberto Carlos, campeão mundial em 2002, contra o cantor sertanejo Daniel.

Veja mais: Jornalista do Fox Sports se desculpa por post contra Pabllo Vittar

Quem narrou a peleja foi o principal narrador da casa, o jornalista Gustavo Villani. E aproveitando o jogo divertido, Villani foi na base da diversão e da zuera também na locução da partida.

Quando o pagodeiro Fernando Pires, irmão do cantor Alexandre Pires fez um gol para o time dos amigos do Roberto Carlos, Villani lembrou um sucesso do grupo Só Pra Contrariar.

Alexandre e Fernando foram cantores do grupo e Villani cantou o sucesso Depois do Prazer, um dos maiores hits do SPC nos anos 90. “Mas meu coração… Será pra sempre teu…”, cantarolou Villani.

Ele também cantou outros hits durante a partida, a depender do artista que se apresentava, mas nenhum outro chamou tanto a atenção quanto este.

Veja o vídeo:

 

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade