Multishow vai exibir show inédito de cantor Harry Styles na véspera de Natal

Publicado em 07/12/2017

De forma até surpreendente, o Multishow anunciou que vai exibir um show inédito na sua véspera de Natal, e a exibição vai agradar muito o público jovem da emissora de variedades da Globosat.

No dia 24 de dezembro, a partir das 22 horas, o canal vai exibir o especial Harry Styles – Live in Manchester, produção inédita do Brasil do cantor ex-One Direction.

Veja mais: Após intensos pedidos, Anota Aí roda Brasil para mostrar o melhor do País no Multishow

O especial Live in Manchester de Harry é inédito no Brasil e mostra Harry cantando praticamente todas as músicas de seu primeiro álbum, lançado neste ano, e que foi elogiado por crítica e público.

A gravação deste show aconteceu em abril deste ano, e Harry também cantou covers de outros artistas, como Michael Jackson, Justin Timberlake, entre outras bem conhecidas do grande público.

No Réveillon, o Multishow vai continuar com sua exibição tradicional do TVZ, chamada de TVZ Faz a Festa. Das 19h às 3h, uma série de clipes musicais são exibidos uma após a outra.

Esse especial é exibido desde o início da década passada, e virou uma tradição do canal. O Multishow está presente nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil no canal 42.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade