Mônica Carvalho comenta seu retorno às novelas em Tempo de Amar

Publicado em 03/12/2017

De volta às novelas da Globo, a musa dos 1990 Mônica Carvalho chamou a atenção do público esta semana ao aparecer em Tempo de Amar, como Ismênia, mulher por quem Madame Lucerne (Regina Duarte) se afeiçoou em seu período na cadeia.

Aos 46 anos de idade, a atriz está feliz em retornar para as novelas com a possibilidade de ser vista pelo grande público que cobrava sua volta: “O tempo todo me perguntavam. Hoje, com as redes sociais, esse contato com o público é muito direto. Quando coloquei que iria fazer esse papel todos comemoraram. Com a exibição das cenas vai aumentar ainda mais, tenho certeza.”

Leia também: Com mudança de fase, O Outro Lado do Paraíso ganha fôlego

“Fiquei extramente feliz com o convite do Jayme Monjardim (diretor), tinha um tempo que tentávamos trabalhar juntos, mas nunca tínhamos conseguido. Contracenar com a Regina foi incrível. Dá para ver a sensibilidade em tudo o que ela faz, a cena corre de maneira muito fácil. Além disso, eu pude rever muitos amigos e todos me trataram com muito carinho”, conta Mônica cuja última novela na TV Globo foi Fina Estampa, em 2011.

Por dois anos, ela ficou em cartaz com sua peça Amor, humor, o resto é bobagem, que transformará em um longa. “O roteiro estava pronto e agora vai sair do papel. Já está tudo certo e teremos a parceria da Paris Filmes. Como sou coprodutora, escolho tudo com eles, participando de todas as decisões. Adoro essa parte do trabalho por trás das câmeras também, a gente aprende e passa a respeitar mais a produção. É um trabalho difícil”, relatou à Patrícia Kogut.

Ativa nas redes sociais, a atriz recebe inúmeros elogios dos fãs pela sua boa forma física: “É ótimo ouvir as pessoas dizendo que me acham linda e que o tempo não passou para mim. Satisfaz o ego. Mas eu não me iludo e sei que a verdade é que estou bem porque me cuidei. Não existe milagre. Eu sempre me exercitei, comi bem e cuidei da minha pele. Eu trabalho com a imagem e, então, tenho todo cuidado do mundo com o meu corpo.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade