Marcela Fetter comemora novo trabalho na TV em minissérie

Publicado em 17/12/2017

Conhecida por seu papel como a vilã Flávia em Malhação – Seu Lugar no Mundo (2015), Marcela Fetter voltará para as produções televisivas em 2018. Ela estará na minissérie Se Eu Fechar os Olhos Agora, adaptação do livro homônimo de Edney Silvestre, escrita por Ricardo Linhares e prevista para estrear somente em 2019.

Leia também: Após emendar trabalhos, Paolla Oliveira deve ficar fora da TV em 2018

De acordo com informações do Jornal O Globo, Marcela será Cecília, filha dos personagens de Débora Falabella e Murilo Benício, e irmã de Vera Lúcia (Julia Svacinna), garotinha responsável por investigar os crimes que acontecem na cidade de São Miguel.

Marcela contou à publicação que assim que soube que integraria o elenco da minissérie, ligou para o namorado, Rodrigo Lima, e eles vibraram juntos pela importância deste novo trabalho: “Ele vibrou como se fosse um trabalho dele. Foi a primeira pessoa para quem liguei quando recebi o retorno positivo. Ele gritava no telefone. É muito bom ter alguém assim na minha vida, que me apoia. Eu larguei minha família e minha cidade natal por esse sonho e ele entende a importância disso”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade