Mara comemora reconciliação de Naldo e Moranguinho e Lívia rebate: “As mulheres têm que ter coragem”

Publicado em 27/12/2017

Na edição desta terça-feira (26) do Fofocalizando, o programa falou sobre a reconciliação de Naldo Benny e Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho.

Mara Maravilha declarou no vespertino que ficou muito feliz com o desfecho da história. “Aliás, eu já tinha imaginado que isso iria acontecer. Algumas pessoas falam, ‘ah, mas bateu uma vez, vai bater pra sempre’. Eu acredito na regeneração do ser humano, eu acredito no amor que tudo sofre, tudo suporta”, afirmou a famosa.

Ao ouvir a opinião da morena, Lívia Andrade resolveu relembrar que Ellen revelou para a imprensa que foram sete anos de agressões.

“O que você tá falando, ‘ah, bateu uma vez, mas o amor, a chance’, então assim, é legal a gente falar que as mulheres têm que ter coragem e seguir uma vida em frente e a mulher não depende de homem nenhum hoje em dia. Então você não tem que aceitar absolutamente nada, nenhum tipo de agressão”, rebateu Lívia.

No Fofocalizando, Lívia Andrade mostra que merece mais espaço no SBT

Mara avaliou que se Naldo voltar a errar, será uma outra situação. “É uma chance que só quem tem direito de dar é ela. É uma família que está sendo restaurada e eu torço realmente pela família. E Naldo, boa sorte pra você como homem, como esposo, como pai de família, e também como artista, porque o público também vai te dar outra chance. A vida não se acaba por causa dos contratempos, dos furacões que passam na vida de qualquer pessoa. E quem somos nós pra ficar julgando, pegando pega pra tacar. Quem nunca passou por isso, que bom, mas não está livre, ninguém está livre. Eu particularmente fico feliz, entendeu Moranguinho? E tomara a Deus que não volte a acontecer”, concluiu Mara.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade