Letícia Colin e Paolla Oliveira protagonizaram climão no Melhores do Ano

Publicado em 12/12/2017

No último domingo (10), foi ao ar o Melhores do Ano, premiação do Domingão do Faustão, e uma saia justa aconteceu entre Paolla Oliveira e Letícia Colin, ambas indicadas na categoria melhor atriz de novela.

Letícia, que viveu a princesa Leopoldina em Novo Mundo, declarou que interpretou a personagem para os pais.

“Eu acho que eles queriam que eu fosse uma princesa, na vida real eu tenho feito o melhor que eu pude, mas na novela, esse personagem eu dedico para os meus pais, que desde pequena me incentivaram, me levaram, cuidaram de mim e não me deixaram desistir”, afirmou a atriz.

Depois, Paolla foi questionada sobre o que aprendeu com a policial Jeiza, papel que interpretou em A Força do Querer, e aproveitou para comentar a fala de Colin.

Paolla Oliveira comenta vitória de Juliana Paes em premiação

“A Letícia falou uma coisa tão legal, ‘eu acho que meus pais queriam que eu fosse princesa’, os meus pais vieram de uma realidade difícil e desejavam que eu fosse forte, que eu fosse brava na vida, mas com a leveza que a mulher tem que ter, com a mulher que a gente deseja ser na vida, e a Jeiza me mostrou isso e só me fez querer ser mais assim”, afirmou Oliveira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade