Gugu encerra último programa de 2017 sem dizer se volta em 2018 e tem despedida cortada

Publicado em 28/12/2017

Nesta noite de quarta-feira (27), o apresentador Gugu Liberato pode ter apresentado o seu último programa na Record nas noites de quarta-feira. E sua despedida foi notoriamente cortada.

Na sua última fala de 2017 para o público, ele agradeceu a audiência de todos os telespectadores, mas sua despedida foi rápida, e mais que isso: foi dilacerada na edição.

Veja mais: Com futuro indefinido, Gugu sofre nova crise de identidade

Gugu recebeu parte de seu elenco e produção no palco. Ele agradeceu de forma efusiva aos telespectadores: “Nós estamos aqui graças a você, que nos assiste e nos prestigia toda quarta-feira”.

“Como último programa de 2017, agradeço a todos vocês que estiveram conosco. Desejo um feliz 2018. Obrigado a todos que estiveram hoje aqui. Feliz ano novo!”, completou o apresentador.

Neste momento, um notório corte brusco ocorreu. O telespectador mais atento viu que Gugu falou mais alguma coisa, mas a edição acabou impedindo. O programa terminou sem um “até o ano que vem”, algo que estranhou telespectadores nas redes sociais.

“E cadê o ‘até ano que vem?'”, perguntou um seguidor do Twitter oficial do programa. “Não vai ter”, avisou um internauta para este seguidor. Gugu Liberato não teria renovado o seu contrato com a Record e saiu do canal depois de dois anos.

Ele não teria gostado de ter o seu programa solo cancelado e se negou a ser apresentador de formatos. Foi lhe oferecido o Power Couple Brasil e A Fazenda, mas o apresentador não aceitou.

Veja o vídeo da despedida de Gugu:

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade