Globo escala seriado americano Empire para substituir Pedro Bial durante suas férias

Publicado em 15/12/2017

Terminando sua primeira temporada nesta sexta (15) exibindo uma entrevista com Fernanda Montenegro, o Conversa com Bial, talk show de Pedro Bial, será substituído por uma série.

Trata-se da famosa e elogiada pela crítica Empire, que ainda está em produção, e é exibida pela Fox nos Estados Unidos e no Brasil, agora chega na Globo.

Veja mais: Globo terá programação especial no Rio Grande do Sul por decisão do Mundial com Grêmio

Empire terá uma exibição inédita em TV aberta, e será mostrada a partir de segunda-feira (18), logo após o Jornal da Globo, que está sendo apresentado por Renata Lo Prete.

O nome em português é Empire – Fama e Poder, e por enquanto, apenas a primeira temporada está prevista para exibição. A série tem 4 temporadas e 56 episódios produzidos.

Empire conta com várias participações de famosos, entre eles Courtney Love, Alicia Keys, Mariah Carey, Pitbull, Rita Ora, Snoop Dogg, Kelly Rowland, entre outros astros da indústria da música.

Empire conta a história de Lucious Lyon (Terrence Howard), um rapper que saiu das ruas e prosperou na música. Dono da gravadora Empire, ele construiu um império no meio musical e passou a ser muito respeitado.

Empire vai ao ar de segunda a sexta, logo depois do Jornal da Globo.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade