Em CCXP, Globo é ignorada e atrizes de Deus Salve o Rei passam por saia justa

Publicado em 09/12/2017

Em uma tentativa de cativar o público jovem para a sua próxima novela das sete Deus Salve o Rei, a Globo criou um painel no evento Comic Con, em São Paulo, com as atrizes Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e Tatá Werneck. No entanto, de acordo com o portal IG, o público praticamente ignorou o painel promovido pela emissora no evento.

De acordo com a publicação, um dos motivos é que a maioria do público presente estava à espera do painel da FOX que viria à seguir. Tatá Werneck foi uma das que tentou animar o público ao soltar diversas piadas. “Por que a princesa feia não ficou com a Bruna?”, perguntou. Ela inclusive fez piada sobre o namorado Rafael Vitti.

A atriz chegou a fazer com que Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine descessem até o chão com um “funk medieval”. Neste momento, diz a publicação, o público ficou um pouco participativo em comparação ao início da conversa.

Ainda no painel, o autor Daniel Ajafre disse que Game of Thrones foi uma das referências para a criação de Deus Salve o Rei. “Nós miramos muito nas séries, mas mais no escopo da linguagem “, disse o autor Daniel Adjafre.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade