Duração curta do primeiro capítulo de Celebridade vira piada nas redes sociais

Publicado em 04/12/2017

A Globo iniciou nesta segunda-feira (4) a esperada reprise de Celebridade no Vale a Pena Ver de Novo, novela exibida entre 2003 e 2004, e que foi um dos maiores sucessos da década passada.

O folhetim protagonizado por Malu Mader e Claudia Abreu movimentou a internet e a tag #Celebridade foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter em todo o mundo, algo que em nada surpreende, vide ela sempre ter sido uma das mais pedidas do público para reprise.

Veja mais: Estreia de Celebridade no Vale a Pena Ver de Novo movimenta a web

Mas o que chamou a atenção mesmo foi a duração do capítulo. Com apenas 21 minutos de arte e sem intervalos comerciais, Celebridade acabou virando piada no seu primeiro dia.

É que a Globo está fazendo uma dobradinha com Senhora do Destino, que está em sua reta final. Com isso, Celebridade começou às 16h23 e acabou às 16h44, entregando para a trama de Maria do Carmo, Nazeré Tedesco e companhia limitada.

Só para título de curiosidade, o primeiro capítulo de Celebridade, na exibição original, teve quase uma hora de duração. Ou seja, praticamente dois terços do primeiro capítulo foram esquecidos.

Veja algumas piadas com a curta duração:

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade