Diretor de O Outro Lado do Paraíso elogia Fernanda Rodrigues e quer vilã no futuro da novela

Publicado em 05/12/2017

Como tem feito praticamente todas as noites após o fim de O Outro Lado do Paraíso na televisão, o diretor do folhetim, Mauro Mendonça Filho falou sobre algumas questões com os fãs da trama.

Entre elas, o diretor elogiou a atuação de Fernanda Rodrigues, que está fazendo a sobrinha de Beatriz (Nathália Timberg), Fabiana, vilã que interditou sua avó para ficar com sua fortuna.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Mariano deixa Sophia pelada na frente dos garimpeiros

Fabiana deve ficar pouco tempo na novela, apenas o período em que Clara (Bianca Bin) deverá conseguir pegar os quadros cedidos por sua mentora, agilizar o processo e começar a sua vingança.

Todavia, Fernanda está sendo elogiada pelo papel pelo público. Perguntado por um seguidor se tem gostaria de Fabiana no futuro de O Outro Lado do Paraíso, ele disse que sim.

Mas tudo, claro, vai depender de Walcyr Carrasco, autor da novela. Se depender de Mauro Mendonça Filho, Fernanda Rodrigues pode voltar logo para o folhetim das 21 horas da Globo.

“Eu gostaria, acho ela excelente. Mas depende do autor”, escreveu ele na mensagem. O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade