Com repercussão da volta de Clara, O Outro Lado do Paraíso bate recorde nas sextas

Publicado em 15/12/2017

Continuando sua escalada de audiência subindo dia após dia, a novela O Outro Lado do Paraíso conseguiu novamente altos índices de Ibope na Grande São Paulo nesta sexta (15).

Segundo dados prévios do Ibope, que podem sofrer alterações no consolidado divulgado na próxima segunda-feira (18), o folhetim de Walcyr Carrasco marcou 39 pontos de média com picos de 43.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Sophia tenta dopar Clara, mas erra feio e acaba surtando

No mesmo horário, o SBT marcou 8 pontos com Chiquititas e Programa do Ratinho, e foi segundo lugar. Já a RecordTV foi terceiro, com 6 pontos, com o Jornal da Record.

No capítulo desta sexta, Gael (Sérgio Guizé) gritou com Sophia (Marieta Severo) e Lívia (Grazi Massafera), dizendo que vai reconquistar Clara (Bianca Bin) de qualquer forma, e que se fizer isso, vai tirar as esmeraldas da mãe.

Além disso, Sophia foi até a casa de Clara e encarou ela frente a frente pela primeira vez na trama, depois que Clara conseguiu a herança deixada por Beatriz (Nathália Timberg).

No consolidado, existe uma grande chance de O Outro Lado do Paraíso marcar 40 pontos de audiência em todos os dias considerados úteis. No sábado, marcar esta média é complicado pelo dia baixo de televisões ligadas.

Os números refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade