Band começa a divulgar estreia de sua nova novela turca, Amor Proibido; veja

Publicado em 01/12/2017

A Band começou a divulgar nesta quinta-feira (30), em sua grade de programação, a chamada de Amor Proibido, sua nova novela turca que será mostrada na faixa das 20h30.

A trama estreará no dia 15 deste mês, assim que o reality Exathlon Brasil, apresentado por Luís Ernesto Lacombe, terminar. Será a quinta novela turca exibida pela emissora do Morumbi.

Veja mais: Band, Faccioli e Patrícia Maldonado são condenados por comentários ofensivos e dano moral

Entre 2015 e 2017, foram outras quatro: Mil e Uma Noites, Fatmagul, Sila e Ezel – a que mais teve repercussão e sucesso foi a primeira, que inclusive foi reprisada numa versão compactada entre julho e setembro deste ano.

Amor Proibido conta a história de Bihter Yöreoğlu (Beren Saat), uma linda jovem que tem uma vida luxuosa, mas guarda grade mágoa de sua mãe, por ela ter causado sua morte ao traí-lo.

Ela acaba por casar com um viúvo, o gentil Adnan Ziyagil (Selçuk Yöntem), para se vingar de sua mãe, que se interessa por ele. Mas o grande conflito da novela vem depois.

O sobrinho de Adnan, Behlül (Kıvanç Tatlıtuğ), no entanto, se intromete na história e começa a dizer que está apaixonado por Bihter. Ela não leva à sério no início, mas depois se vê apaixonada. O amor proibido dos dois vai acabar por criar várias tragédias.

Veja a chamada:

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade