Bake Off Brasil terá especial de fim de ano com competição entre artistas do SBT

Publicado em 06/12/2017

Exibido nas noites de sábado do SBT, com um Ibope na casa dos 8 pontos na Grande São Paulo, o reality culinário Bake Off Brasil – Mão na Massa terá um especial de fim de ano bem divertido.

Os artistas da emissora de Silvio Santos disputarão, entre si, quem é o melhor doceiro do canal. A confraternização será divididas em dois fins de semana: uma de Natal e outra de Ano Novo, com exibição nos dias 23 e 30 de dezembro.

Veja mais: Moacyr Franco esclarece declaração sobre salário “insignificante” que recebia do SBT

Os artistas que participarão serão os seguintes: Larissa Manoela e João Guilherme (no elenco da nova novela do SBT, As Aventuras de Poliana), Lívia Andrade, Carlo Porto e Bia Arantes (Gustavo e Cecília de Carinha de Anjo), Arlindo Grund e Isabella Fiorentino (apresentadores do Esquadrão da Moda) e Chris Flores (apresentadora do Fábrica de Casamentos e BBQ Brasil).

Também participarão Jean Paulo Campos, Gabriel Santana (Mosca de Chiquititas), Nadja Haddad (jurada do Programa do Ratinho), Matheus Ceará (humorista de A Praça É Nossa), Milene Pavorô e Valentina Francavilla (assistentes de palco do Programa do Ratinho), Karyn Bravo e Cassius Zeilmann (dois dos apresentadores do jornal SBT Notícias).

Outra surpresa também será na apresentação. Carol Florentino receberá Ratinho e Danilo Gentili, que a ajudarão a conduzir o programa culinário. O juri também terá reforços: Bela Milano e Fabrizio Fasano Jr contarão com a ajuda de Carlos Bertolazzi.

A dinâmica vai dividir o programa em dois modos. O primeiro, exibido no dia 23, todos os convidados vão precisar fazer uma prova criativa e precisam criar uma sobremesa típica de celebração de natal. A degustação será às cegas e os doze melhores passam de fase, com quatro sendo eliminados.

Depois, numa nova prova criativa, os 12 convidados precisam entregar uma árvore de Natal feita de biscoitos decorados. Para ajuda-los, cada um dos artistas terá um convidado especial.

No dia 30, os oito remanescentes farão uma nova prova criativa e técnica. Na criativa, os convidados precisam fazer uma sobremesa sofisticada para a celebração do Réveillon. Três artistas serão eliminados.

Por fim, na prova técnica, os cinco finalistas do programa terão de realizar uma Charlotte com Creme de Champanhe e Romã. O vencedor ganha um troféu simbólico e outros prêmios.

O Bake Off Brasil Especial vai ao ar nos dias 23 e 30, a partir das 21h30, no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade