Marilia Mendonca, Naldo e Mara Maravilha
Marília Mendonça, Naldo e Mara Maravilha (Reprodução/TV Globo/Instagram/SBT)

A cantora Marília Mendonça, em comentário numa rede social rebateu a apresentadora Mara Maravilha, que no programa Fofocalizando, exibido nesta sexta-feira (08) a alfinetou por ter criticado o vídeo em que Naldo aparece chorando após suposta agressão à esposa.

Leia também: Confira os personagens mais queridos pelo público da novela Celebridade

Ao comentar o vídeo, Marília escreveu em seu Twitter: “A primeira atitude de um homem que agride sua mulher após a agressão é o chororô de arrependimento. Acredita não!”.


Já no programa de fofocas do SBT, Mara disparou contra a sertaneja: “Desculpa amor, você já deu certo em algum casamento? Não tem que se meter não. Tá se metendo demais. Vai cantar que é melhor. Pronto falei”.

Ao comentar um post contendo uma declaração de Karol Conka, a sertaneja escreveu: “Maravilhosa! Vi gente falando por aí que a gente devia se calar, que eu deveria cantar que era melhor e o pior de tudo é ouvir isso de outra mulher, nenhuma sensibilidade, como se isso não pudesse acontecer com qualquer uma de nós! Toda essa visibilidade que temos graças a Deus, tem e deve ser usada para o bem. Acabou o tempo que era cada uma por si só. Hoje somos todas por uma. Não me calo!”

Confira:

Marília Mendonça rebateu comentário de Mara Maravilha em rede social
Marília Mendonça rebateu comentário de Mara Maravilha em rede social (Reprodução)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui