Ágata de Avenida Brasil, Ana Karolina Lannes investe na carreira de atriz nos EUA

Publicado em 12/12/2017

Conhecida por ter vivido a pequena Ágata, filha de Carminha (Adriana Esteves) em Avenida Brasil (2012), Ana Karolina Lannes está com 17 anos e irá viver nos Estados Unidos em 2018.

“Vou para trabalhar, por meio do programa Au pair, em que você vive com uma família local cuidando das crianças. No tempo livre, pretendo fazer audições e testes para tentar oportunidades como atriz”, declarou a famosa à colunista Patrícia Kogut.

A jovem relembrou a personagem que viveu na trama de João Emanuel Carneiro. “A Ágata foi e sempre será um marco na minha vida, devo muito a ela. Ainda sou reconhecida nas ruas, o que é bom e, ao mesmo tempo, ruim. Essa é uma das razões pelas quais quero começar uma carreira num país em que não seja conhecida, para não ser vista como uma atriz de uma personagem só. Quero mostrar que posso mais, começar do zero”, esclareceu a morena.

O grande sucesso Avenida Brasil terminava há cinco anos

“Quero uma carreira que me valorize como artista, e não minha aparência ou o meu número de seguidores. Para mim, ouvir um ‘gravando’ faz o meu coração bater mais forte. É aí que a gente sabe que ama o que faz. Sou uma das pessoas que vivem da Netflix. Seria meu sonho de princesa trabalhar lá”, concluiu Ana.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade