Valentina Herszage comenta desenvolvimento de Bebeth em Pega Pega: “É uma virada”

Publicado em 15/11/2017

Brilhando em seu primeiro papel da televisão, Valentina Herszage, de 19 anos dá vida à Bebeth em Pega Pega, uma garota que sofria crises de ansiedade e está vivendo o amadurecimento aliado ao início da vida adulta, além do namoro com Márcio (Jaffar Bambirra).

Leia também: SBT inicia temporada de cortes, e dispensa o humorista Carlinhos Aguiar

Premiada como melhor atriz pelo filme Mate-me Por Favor, no Festival do Rio em 2015, a moça analisou a atual fase de sua personagem na trama de Claudia Souto: “É uma virada. Ela está percebendo que pode confiar nos outros. Comecei a novela explorando esse medo que ela tinha de se abrir com o pai, e agora parece que se eles se reapaixonaram. E pai e filha pensam: como a gente não tinha enxergado isso antes? Agora até as gravações ficaram mais leves. Era difícil brigar com o Mateus Solano. Além de ótimo ator, ele é uma das pessoas mais amáveis que eu conheço”, diz a atriz.

Para compor a personagem, Valentina contou com a ajuda da mãe psicanalista: “Estudar o inconsciente tem tudo a ver com atuação. É basicamente isso que o ator faz ao criar um personagem. No início de Pega Pega, Bebeth conversava com um canguru imaginário. A fuga era resultado das crises de ansiedade que ela tinha, da cleptomania… Recebi relatos surpreendentes de quem passou por isso. Foi sofrido para ela. Depois, com ajuda de um psicólogo, veio o tratamento. Eu sou muito a favor do desabafo. Falar é sempre a melhor solução para tudo. Alivia.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade