Barbara Paz
Bárbara Paz (Divulgação/TV Globo)

A chance de fatos estranhos acontecerem em programas ao vivo são bem grandes. Foi o que ocorreu nesta quarta-feira (1) durante o Encontro, apresentado por Fátima Bernardes, na Globo.

A atriz Bárbara Paz, convidada para falar da novela O Outro Lado do Paraíso, da qual faz parte do elenco, estava no programa falando sobre o trabalho e, do nada, seu celular pessoal toca.

Veja mais: Cantora gospel e mentalista vivem climão no Encontro


Bárbara vê e fica notoriamente constrangida com o fato, e pede desculpas. “Deixei meu telefone aqui e está tocando, agora não”, disse a atriz.

Fátima Bernardes riu do fato e fez piada com Bárbara, pedindo para a pessoa ligar apenas depois do fim do programa, quando começa os jornais locais da Globo.

“Agora não pessoal, daqui a pouco. Liga depois de meio-dia e cinco”, brincou a apresentadora, levando todos aos riso frouxo.

Sobre a novela, Bárbara comentou sobre o seu personagem, Jô. Segundo ela, o papel não é de uma vilã, e sim uma psicopata.

“Ela não tem problema com a maldade dela, ela não enxerga isso. Ela é leve, faz isso sem dor nenhuma. ela tem traços psicóticos. Aonde vai dar isso vocês vão ver nos próximos capítulos. Vai acontecer muita coisa”, afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui