Suzana Pires entrega sinopse de novela solo às 19 horas para a Globo

Publicado em 17/11/2017

Já reconhecida pelo grande público como atriz, Suzana Pires continuará investindo na sua carreira de autora, na qual já colaborou em algumas novelas e programas da Globo.

Segundo o jornal carioca O Dia, Suzana entregou uma sinopse de novela para a Globo para avaliação. Se aprovada, seria sua primeira empreitada no gênero sozinha. A faixa que Suzana pretende para o folhetim seria a das 19 horas.

Veja mais: Monica Iozzi será vítima de assédio em nova série da Globo

Agora o futuro de Suzana Pires está nas mãos de Sílvio de Abreu, diretor de dramaturgia diária da Globo. Caso o sinal verde venha, a trama só estreará por volta de 2020, já que existe uma longa fila nesta faixa.

Suzana tem contrato com a Globo até 2021. Como atriz, já atuou em novelas como Caras & Bocas (2008), Gabriela (2012) e A Regra do Jogo (2015).

Como autora, foi colaboradora de Flor do Caribe (2013) e mais recentemente foi co-autora de Sol Nascente (2017), juntamente com Walther Negrão e Júlio Fischer.

Além disso, Suzana também chegou a escrever roteiros da série Os Caras de Pau, protagonizada por Leandro Hassum e Marcos Melhem, entre 2010 e 2011, e que foi ao ar nas tardes de domingo.

A ideia da Globo é investir justamente neste lado de Suzana, que é considerada um talento, tanto como atriz, e principalmente como roteirista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade