“Sou fofoqueira profissional”, afirma Sonia Abrão

Publicado em 20/11/2017

Responsável por comandar há 11 anos nas tardes da Rede TV! o A Tarde é Sua, Sonia Abrão disse não saber explicar o motivo do sucesso da atração, que é uma das mais assistidas do canal.

“Aconteceu de o público não cansar da nossa cara. Alguma coisa certa a gente faz, mas o que realmente é, ainda não consegui detectar. Talvez seja porque falo no programa do mesmo jeito que falo fora da TV. Não interpreto, não sou atriz. Sou de verdade!”, afirmou a famosa ao jornal Extra.

Sonia Abrão fala do sucesso do A Tarde é Sua e afirma sobre seguidores: “Se não é legal, eu bloqueio e acabou”

Questionada se é fofoqueira, a estrela se definiu como uma “fofoqueira profissional”. “Na vida, não sou. Sou quieta no meu canto, não me meto na vida dos outros. No trabalho, é outra história. O pessoal gosta de saber do mundo das celebridades”, explicou a apresentadora.

Prestes a completar 30 anos de carreira, Sonia afirmou ter chegado onde não imaginou. “Nunca pensei em ser apresentadora, em estar na televisão, porque não era meu veículo preferido. Minha intenção era trabalhar em jornal, revista, ou ser correspondente internacional de guerra. Mas estou bem feliz com o que conquistei”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade