Sorteio dos grupos da Copa do Mundo 2018 fazem JH e Vídeo Show mudarem de horário

Publicado em 24/11/2017

Realizado no próximo dia 1º de dezembro, com transmissão para todo o Mundo, o sorteio dos grupos para a Copa do Mundo de 2018, que será realizada na Rússia, também interessa e muito ao Brasil.

Como já era de se esperar, a Globo vai alterar a sua programação no dia 1º para a exibição dos grupos e do futuro do Brasil no Mundial de futebol.

Veja mais: Jô Soares desabafa e fala que fim de seu programa na Globo foi aliviante

Segundo programação divulgada pela emissora carioca nesta sexta-feira (24), a programação terá adiantamentos desde a manhã. O Encontro, por exemplo, começará 8 minutos mais cedo, às 10h42.

O Praça TV – 1ª Edição, começará cerca de 7 minutos mais cedo, indo ao ar às 11h55. Por fim, o Globo Esporte começa às 12h42, também cerca de sete minutos que o habitual.

O Sorteio da Copa, que será apresentado por Galvão Bueno e companhia, entra no ar às 13h20. Com isso, o Jornal Hoje, apresentado por Dony de Nuccio e Sandra Annemberg começa 40 minutos mais tarde.

Neste dia, o JH começa às 14h03. O Vídeo Show, de Otaviano Costa e Joaquim Lopes, também começam mais tarde e tem duração reduzida, se iniciando às 14h37 e finalizando às 15h12.

Após isso, a programação volta a ter seus horários normais com a Sessão da Tarde, que exibirá o filme Bater ou Correr em Londres.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade